segunda-feira, 13 de novembro de 2017

NATAL 2017 NA MARIA DOBRADURA

Chegamos a mais um final de ano onde reciclamos o que temos e procuramos algo novo para fazer.

GUIRLANDA DA PORTA DE ENTRADA


Nesta montagem de galhos e bonecas da Livraria Alemã, incluímos flores da 25 de março e de origami as estrelas que desde sempre temos o esquema aqui no blog. As estrelas aqui sano confeccionadas com papeis da VIP PAPERS ice gold.

Nosso móbile montado nessa grade, possível de mudança a cada ano, também está carregado com exatamente cem estrelas. Os papeis washis, todos diferentes, são da ADELINE KLAN.

Os ANJOS são montagens a partir de peças tradicionais de kusudama.
Os anjos aqui no tom azul são papeis da VIP PAPERS, assim como as asas (gold) e as mangas (ice gold). As gravatinhas de origami com esquema tirado da internet, aqui em quadrados de 5 cm de lado, sano de papeis washi.








ARVORE DE NATAL
Para nano deixarmos as estrelas fora da árvore, aproveitamos estrelas azuis vindas de natais passados em papel japonês TANT- adquiridos na Livraria Sol.


Anjos com papeis washington, estes vindos recentemente do Japão e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!!! As asas são de papeis da VIP PAPERS e cortadas com scancut Brother.


PAPAI NOEL - Este Papai Noel, criação de Makoto Yamagushi estamos postando pela primeira vez. É muito agradável de fazer!
ESQUEMA







CORAÇÕES que penduramos ao estilo bolinhas são criação de Makoto Yamaguchi e já tem seu esquema neste blog..
Papais Noel e corações feitos com papeis da DIAMOND PAPERS.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário