terça-feira, 30 de abril de 2013

DIA DAS MÃES E MES DE MAIO 2013



Um pouco atrasada a MARIA DOBRADURA coloca uma primeira sugestão para as datas que se aproximam.
Utilizamos o diagrama já apresentado nesse blog mesmo http://mariadobradura.blogspot.com.br/2011/04/preparando-o-dia-das-maes-de-2011.html


Como gostamos de oferecer algo com origami para um pequeno grupo de pessoas que costumam participar de missas na Capela das Irmãs Alcantarinas aproveitamos e postamos o que vamos oferecer, que também é sugestão para o dia das mães. Tanto podendo ser como um origami de Nossa Senhora e seu Filho, como dar outras características querendo tirar o cunho religioso.

CARTÃO PARA PENDURAR EM MAÇANETAS, PREGOS, ESPELHO RETROVISOR OU ONDE QUEIRAM.
Na frente do cartão alguns dizeres e um origami com um círculo dourado ao fundo.
Do lado inverso colocamos 20 sugestões para orações diárias no ms de maio. As 30 dicas que faltam achamos que todos devem "inventar" sua própria vontade e característica.
São sugestões que podem ser vivenciadas sozinhas ou em grupo com troca de idéias. Já fizemos isso e é um momento de oração, ação e descontração.
No caso de ser pendurado em espelho retrovisor de carros, claro que se retira enquanto dirige, mas facilita a suportar trânsito com sugestão de oração.
Como lembranças feita em escola podem sugerir que deixem como surpresa, no dia das mães para elas mesmas, pendurado no carro. Já fizemos isso em saída de festa de casamento e provoca alegria.
No caso de optarem segue a lista que está no verso do cartão para orações a Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário