segunda-feira, 15 de março de 2010

DE VOLTA

Ficamos alguns dias sme postar, nem reformular nada, por causa do SEBO SOLIDÁRIO 4. O ex SEBO SEBOSO, trocou de nome para justificar mais sua existência e objetivos. Foi uma tarde e tanto, que depois serão colocados no BOLETIM (do próprio) os resultados e os andamentos. Foi realmente um sucesso e muita alegria. A Mônica Amaral Mello Poyares andou fazendo um filminho e assim que nos enviar será publicado.
Os chapéus de coelhos andam à toda. Só nós, do Maria Dobradura e do sebo Solidário já confeccionamos 720 chapéus em fase de acabamento por pessoas que não deixam de efetivar sua participação. A Silmara já está comprando os livrinhos que irão junto nas mensagens de Páscoa para crianças hospitalizadas ou de creches comunitárias.
A partir de quarta-feira (17) postaremos a confecção de dois modelos de cenoura, que podem servir de crachá, de cartãozinho DE/PARA , para enfeitar coelhos, locais etc. Só não podem servir mesmo de ... cenoura. Nem para bolo de cenoura. Até que a Miki, que em seu blog tem receitas de bolos M A R A V I LH O S O S -
 htpp://ceramiki-ceramiki.blogspot.com
poderia indicar uma receita de bolo de cenoura. Com certeza vindo dela, também deverá ser ótimo. Não percam o Bolo de castanhas do Pará e o de chocolate que aqui em casa é feito como cupcake.
Os dois modelos são fáceis e até a Páscoa postaremos outros origamis afins para que se comemore a data com o pensamento, as ações e as mãos que criam a ação.Agora estamos estudando as atualizações para o blog. Até mais!Maria Dobradura
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário