segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SACOLINHAS DE ORIGAMI - DIAGRAMA

O comentário da Mônica A.M.Poyares na última postagem deu uma sugestão de outra dinâmica que pode ser utilizada para concentrar na aprendizagem - dos balões - e a Kity pediu que lembrasse de outra estratégia que é a da mala de viagem.
O dinamismo de aprendizagem que inclui mala e sacola de viagem se encontram no blog http://mariadesdobrandopsicologia/ - no tema 8 de DINAMISMO  EM AULAS E TREINAMENTOS -

Vamos colocar um origami de uma sacolinha (como de compras). Aqui no blog, no item casamento da Kity ele é feito com papeis de 15cm de lado. No aniversário da Letícia com papeis de scrap 30,5 cm de lado e no do Francisco sacolinha de piratas com 50cm de lado e papel kraft. Cada folha sulfite comportam dois quadrados de 14,8cm de lado ou um quadrado de 21cm de lado.
Tambem foram feitas em número de 600 para as crianças hospitalizadas em 2009. Já estiveram em vários eventos, foram ensinados para crianças na Brinquedoteca do hospital Boldrini. Não é difícil, quase dá para fazer com um pé nas costas, mas damos assessoria, até por telefone. Ah! E as coujinhas da Miki ficaram lindas nas sacolinhas em papel de Natal de scrap.
Bom trabalho, bom divertimento!


Clique nas figuras para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário