segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CENTROS DE MESA INFANTIS E MARIA DOBRADURA AINDA SE PREPARANDO








Já estamos em 2010, a pleno vapor, e tive a oportunidade de verificar se este blog continuar como está é pura sequencia de chatices e soneira. Tem fotos interessantes, mas preciso agitar este pedaço de coisas.
Por falar nisto pretendo dar mais algumas especificações para esta Maria Dobradura, visto que a pretensão é que aqui também se possa falar de Educação escolar. Gostaria muito de poder trocar informações sobre uma coisa muito interessante que se chama sala de aula.
Uma outra agitada é que a Silmara sugeriu que nossos sebos sebosos que já vai para a 4a. realização poderia ser antecipado. Sugestão aceita. Aliás bem aceita.
Hoje quando o Paulo chegar vou tentar aprender mais algumas coisas sobre postagens no blog e acredito que ele ganhará ânimo.
Volto logo!
Para não perder o pique origamístico postarei as fotos de centro de mesas dos aniversários do Chico Francisco aos 2 anos com tema animais da floresta e aos 4 anos com tema piratas e seu mundo de fantasia. Da Tixa Letícia aos dois anos o tema MONSTERS SA e aos 3 anos com o tema palhaços e circo.
Clique nas figuras para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário