segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CASAMENTO DA KITY E DO FLÁVIO



Hoje vou colocar algumas fotos do casamento da Kity já lá longe em junho de 2005.
O buque da noiva foi uma combinação de rosas de origami e flor natural do jardim de casa mesmo - calanchoes - e samambaia renda portuguesa, de casa também.
Os arranjos de mesa, fico devendo para uma postagem com centros de mesa, mas aqui vai a foto com o que deveria ser bem casao, mas substituimos por MACARONS e estavam acondicionados numa sacolinha de...origami. Mas dá para ver umsa pontinha do arranjo de uma das mesas de rosas amarela e folhas de natem, ou nandina.
Uma lembrancinha do casamento - imãs de geladeria com noivinhos personalizados e trufas de chocolate foram colocados em caixinhas de origami, com rosinhas de origami coladas em cima junto com folhas naturais desidratadas.
Os agradecimentgos pela presença e oferecimento de residencia dos noivo foram colocados em tags acoplados a fuurin (sinos que batem com o vento) feitos com papeis japoneses guizos e contas. Foram colocados em arbusto e plantas e estavam com um lindo esuave movimento.
A festa do casamento realizada num espaço campestre teve um quadro com indicação de lugares, inspirados num quadro visto na Marie Claire idées. Ficou bonito e funcional. Nas mesas borboletas das mesma cores ajudavam a identificação rápida.
Hoje é isto, mas tem mais.
Clique nas figuras para ampliar

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito lindo seu cantinho! É td muito fofo por aqui! Parabéns! Com certeza já estou te seguindo!
    Venha me visitar e conhecer um pouco minhas artes, inclusive as borboletas que criei em papel, com tanto carinho!
    beijokas
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir